APLAUSOS PARA O ESPETÁCULO “QUASE TUDO BRASILEIRO”

APLAUSOS PARA O ESPETÁCULO “QUASE TUDO BRASILEIRO” DO GRUPO DE DANÇA ASSOCIAÇÃO CAIRUÇU
A apresentação do espetáculo na Casa da Cultura de Paraty no dia 24 de novembro FOI UM SUCESSO!!! Aplaudido por aproximadamente 300 pessoas, o espetáculo apresentou 21 coreografias com vários estilos, como dança à caráter , ballet clássico e livre. O tema vem de encontro com a escolha das músicas que além dos clássicos, trouxe composições regionais e de músicos como Milton Nascimento, Maria Gadu e outros. O cenário criado pelas artistas plásticas Beatriz Rocco e Camila Calvo surpreendeu e valorizou todo encantamento das bailarinas e seus movimentos no palco. Idealizado pelas educadoras Elenice Forato Alonso e Danielly Calegário o espetáculo mostrou com maestria o resultado do ano de 2018 do projeto de Dança, oferecido nos Centros de Educação Integral Cairuçu Patrimônio e Laranjeiras para 60 crianças e adolescentes com faixa etária entre 4 a 22 anos.
“Para acontecer o espetáculo, houve uma união muito grande: as mães apoiaram em toda a organização, a participação da coordenação do projeto, demais coordenadores, monitores foi fundamental. O empenho das bailarinas com o seu crescimento e desenvolvimento dentro da proposta do projeto e a alegria contagiante dessas bailarinas, proporcionaram um espetáculo divertido de fazer.”
Agradecimentos especiais: Casa da Cultura de Paraty, S.M. Educação de Paraty, E.M. Theóphilo Rameck, E.M. Samuel Costa, Gilmara Kíria, Paulo Limax, Matheus Garcia, Ana Paula Shueng, Conjunto Musical Associação Cairuçu, Elis Carla Gonçalves, Vanessa Pizzo e a toda família CEIC.

destaque IMG_6113 IMG_6115 IMG_6153 IMG_6179 IMG_6218 IMG_6265 IMG_6309 IMG_6357 IMG_6385

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *