MÃES PARTICIPANTES DE AULAS DE DANÇA NO PATRIMÔNIO

MÃES PARTICIPAM  DE UMA AULA DE DANÇA

Um tempo para a expressão da linguagem corporal , a expressão de bons sentimentos, como a alegria, amor, convivência saudável.  Foi assim o ambiente e o encontro com as mães do Projeto Dança* do Centro de Educação Integral Cairuçu, no dia 14 de maio.  Uma aula ofertada para as mães pela educadora Elenice, com o objetivo de descontrair, entrosar e inverter papéis, ou seja, as mães foram as protagonistas:  aprendendo passos do ballet clássico, ensaiando e apresentando uma coreografia para as turminhas do Projeto.

  “A aula com as mães me surpreendeu, pelo empenho e participação delas.  Além de todos se divertirem, elas passaram pela experiência do contato com a dança clássica e da montagem de uma coreografia. No momento da apresentação foi emocionante e incrível o que elas demonstraram com os passos de ballet.”(Elenice Forato Alonso,educadora do Projeto Dança)

* O Projeto Dança, desenvolve atividades, com base no ballet clássico e em integração com a dança contemporânea, oferecidas semanalmente no espaço do Centro de Educação Integral Cairuçu Patrimônio e no espaço da Escola Municipal Samuel Costa, na Vila Oratório (parceria com a S. M. Educação), para um público compreendido na faixa etária de 4 a 22 anos.

_MG_0048 _MG_0110 IMG_0162

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *